Vote em nossos associados para a CIPA

Como já anunciada pelo SindServSV, desde 22/08, a eleição da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) será realizada de 21 a 25 de setembro, das 9 às 17h. A coleta de votos será realizada de forma itinerante, com a passagem da urna nos setores da Prefeitura, exceto os da Secretaria de Educação. Para os servidores da educação, que estão em regime de teletrabalho, haverá uma urna fixa na própria Seduc.

O Sindicato, inclusive, divulgou a lista completa de candidatos há mais de duas semanas. Mas sua diretoria se dirige agora à categoria para recomendar que depositem seus votos nos associados e associadas do nosso SindServSV que estão participando do pleito.

Com isso, a entidade reconhece e valoriza a relação de confiança que tais pleiteantes a cadeiras na CIPA mantém com o Sindicato. Afinal, ser associado ao sindicato da nossa categoria é um ato de resistência frente às dificuldades diárias que os servidores públicos municipais de São Vicente enfrentam. Essa ligação com o Sindicato também demonstra compromisso com a defesa dos nossos direitos, com a melhoria das condições de trabalho e da qualidade dos serviços públicos.

Assim sendo, o SindServSV confia – e espera! – que nossos associados e candidatos, se eleitos pelo conjunto da categoria, honrarão a sua confiança. Saiba quem são: