SindServSV participará da próxima live do Sindest Santos

O presidente Edson Paixão irá participar da Live do Sindest-Santos, na próxima terça-feira (01/06), às 19h, para debater um balanço do movimento ‘Basta’ na Região e a tramitação da PEC 32 na Câmara dos Deputados e as mobilizações de 29 de maio. A live também contará com a presença da coordenadora do ‘Basta’ na Baixada Santista, Mara Valéria Giangiulio.

Movimento ‘Basta’

Esta live faz parte do movimento ‘Basta’que articula diversas entidades da sociedade civil do País. Na Baixada Santista, coordenado por Mara Valéria Giangiulio, que é tesoureira do SindServSV, o ‘Basta’ unifica entidades do movimento sindical dos servidores públicos municipais: SindServSV, Sindest (Santos), Sindicato de Praia Grande, SindServ (Guarujá), Sispuc (Cubatão) e Sispumi (Mongaguá e Itanhaém).

Saiba mais:

Defesa dos serviços públicos precisa ganhar as ruas e mídias

SindServSV em ação no Movimento Basta

Movimento Basta da BS debate com deputado impactos da PEC 32