SindServSV em ação contra a PEC 32

Na sexta-feira passada (15/10), o SindServSV participou da plenária da frente Fora Bolsonaro da Baixada Santista, que reuniu centrais sindicais partidos políticos, movimentos sociais estudantis, para a construção de um calendário regional de mobilização.

No dia 25, a partir das 16h, a Praça Barão do Rio Branco receberá manifestação dessa frente, que seguirá em passeata pelo Centro até a Câmara Municipal, onde será realizada a Audiência Pública sobre a PEC 32,
a partir das 18h (Saiba mais: PEC 32: Sindicato intensifica mobilização à audiência pública).

A vice-presidente Rita Bulhões e o secretário-geral Marcelo Arias participaram do encontro, que aprovou um manifesto que busca sensibilizar a sociedade, em especial a classe trabalhadora, sobre os ataques a direitos promovidos pelo Governo Bolsonaro. “Essa manifestação vem bem a calhar para o SindServSV, que busca envolver a comunidade no debate sobre a PEC 32, proposta que visa acabar com o serviço público como o conhecemos – ou seja, mudar para pior”, afirmou Rita Bulhões.