PEC 32: Sindicato intensifica mobilização à audiência pública

O Sindicato irá intensificar a mobilização da categoria para participação na Audiência Pública sobre a PEC 32, marcada para 25 de outubro, a partir das 18h. “A ideia é envolver toda a diretoria nessa tarefa de diálogo com os servidores, inclusive com a distribuição de um boletim informativo contra o desmonte dos serviços públicos e dos nossos direitos”, afirmou o diretor Julio Cezar.

Segundo o presidente do Sindicato, Edson Paixão, o legislativo vicentino convidará os deputados federais da Região, Rosana Valle (PSB) e Júnior Bozella (PSL), e os vereadores das câmaras das demais cidades da Baixada Santista. Já o SindServSV solicitará as presenças dos sindicatos dos servidores públicos da Região, integrantes do Movimento Basta.

“A audiência pública ocorrerá em formato híbrido (presencial e virtual) para que a participação seja ampla, de cidadãos, servidores e parlamentares. Só não participará quem não quiser”, ressalta Edson Paixão, que conclui “Nós somos contra a PEC 32 porque representa desmonte do serviço público, por isso atuamos para sensibilizar a sociedade sobre seus impactos nefastos”.