Não à PEC 32: Audiência pública marcada para 25 de outubro

A Câmara Municipal agendou para 25 de outubro, às 18h, a Audiência Pública sobre a Proposta de Emenda à Constituição nº 32/2020, em tramitação na Câmara dos Deputados. O Sindicato pretende convidar figuras de âmbito nacional e parlamentares da linha de frente da luta contra a chamada “reforma administrativa”.

O Sindicato conquistou esta vitória, que possibilitará maior diálogo com a sociedade vicentina sobre a PEC 32, que representa verdadeiro desmonte do serviço público.

“Sugerimos que se faça uma audiência híbrida, nos moldes da que aconteceu em Santos recentemente, para que o máximo possível de pessoas possam ter contato com a discussão”, afirmou Edson Paixão, presidente do SindServSV.

“Cabe reconhecer que a Câmara, ao acolher nossa solicitação, cumprirá seu papel ao debater os impactos da PEC 32 nos servidores e na população. Afinal, estão em questão o futuro do serviço público e suas consequências para os vicentinos”, ressalta, Edson, concluindo: “Contamos com a presença de todos e todas”.