Confira as imagens do projeto ECOS de junho

Nesta quinta-feira (30/05), ocorreu mais uma edição do Café da Manhã do projeto ECOS – Encontro de Convivência Sadia, com medidas de higienização, distanciamento e uso de máscara obrigatório.

Voltado a aposentados e pensionistas associados do Sindicato, o Café da Manhã continua sendo uma ótima pedida para desfrutar bons momentos, juntos, saboreando um vistoso café da manhã.

O projeto ECOS segue cumprindo seu papel de possibilitar confraternização, convivência e fortalecimento de vínculos entre pessoas que trabalharam uma vida inteira e, agora, quando mereceriam relaxar, precisam se adaptar a uma situação nova, que requer todo o cuidado possível. Afinal, para o Sindicato, a saúde dos seus associados vem em primeiro lugar.

Revista Gestão 2016-2020

Também foram distribuídos exemplares da revista de prestação de contas da gestão anterior.

Confira a versão em pdf: