Candidatos(as) a prefeito(a) de SV são convidados(as) a sabatinas

O SindServSV e o Sintramem já encaminharam os convites para os(as) candidatos(as) à Prefeitura participarem das sabatinas a serem realizadas durante outubro e novembro, como já anunciado, pelos sindicatos. As sabatina serão transmitidas, “ao vivo”, nas redes sociais.

No total, são 8 nomes na disputa pelo Palácio José Bonifácio. A reunião das diretorias dos sindicatos com representantes das candidaturas será realizada no dia 1º de outubro. Na ocasião, será decidido o formato, a ordem de participação e as datas em que os candidatos serão sabatinados.

Com isso, a entidade buscará oferecer oportunidade aos associados e ao público em geral conhecer melhor as propostas dos concorrentes ao Executivo municipal.