SindServSV e Sintramem sabatinarão candidatos(as) a prefeito(a)

Em outubro e novembro, o SindServSv e o Sintramem estão programando a realização de uma série de sabatinas com candidatos à Prefeitura, a serem transmitidas, “ao vivo”, nas redes sociais. Com isso, a entidade buscará oferecer oportunidade aos associados e ao público em geral conhecer melhor as propostas dos concorrentes ao Executivo municipal.

Cada candidato ou candidata será sabatinado sem a presença dos demais pelos presidentes dos Sindicatos do Serviço Público, que farão o papel de debatedores. O calendário ainda será definido em reunião com representantes das candidaturas.

A sabatina será dividida em quatro blocos: 1) Apresentação, 2) Políticas Públicas, 3) Serviço Publico e gestão de recursos humanos, 4) Conclusão e mensagem final.

Cada sabatina será transmitida nas redes sociais dos Sindicatos, com liberdade para que outras páginas, de interesse do entrevistado, organizem transmissões simultâneas aos seus públicos.

A presença no plenário será limitada aos diretores e colaboradores das entidades e equipe de assessoria indicada pelo entrevistado, no limite de 10 pessoas, para evitar aglomerações e eventuais desconfortos.

“Nosso objetivo é projetar o papel do SindServSV como entidade da sociedade civil que cumpre seu papel de fomentar o debate público sobre os melhores caminhos para São Vicente, especialmente, no que diz respeito à valorização dos serviços públicos”, afirma Edson Paixão, presidente do Sindicato.

O público

O público que estiver assistindo ao vivo ou através das redes sociais poderá deixar sua pergunta por escrito para ser respondida pela assessoria do candidato ou candidata.