Vote em quem tem compromisso com o serviço público

O ato “Contra o Desmonte do Serviço Público”, realizado no início da semana, ficou marcado pela participação de uma variedade ideológica de candidatos e candidatas, abrigados em diferentes partidos. Além de candidatos, dirigentes e militantes destes partidos, também compareceram lideranças sindicais da Região.

Houve ainda, o lançamento do site Diga não a PEC 32, principal instrumento de comunicação da Rede de Ação “Contra o Desmonte do Serviço Público”, que é uma iniciativa composta por diversas organizações sindicais ou associativas, que atuam em defesa dos interesses e direitos da classe trabalhadora.

Agora, neste domingo (15) é dia de eleições municipais. Mais de 20 candidatos(as) à Câmara Municipal firmaram compromisso com a defesa do funcionalismo público municipal, o diálogo com o SindServSV e a rejeição à PEC 32/2020, do governo Bolsonaro, que propõe uma reforma destrutiva do setor público. Isto significa que existe opção. Basta pesquisar para votar certo neste domingo. Vote em que é comprometido(a) com a classe trabalhadora.