Vigília pela Vida tem início nesta segunda (05/04), às 17h

Um aspecto muito cruel desta pandemia é a perda da esperança. O período prolongado de isolamento e tensão a que estamos submetidos e, em especial, os longos dias de frustração e cansaço dos profissionais da “linha de frente” se tornam mais um inimigo oculto nessa guerra que estamos travando pelas nossas vidas.

Preocupado com a saúde mental dos servidores (e também dos acamados e dos familiares de quem tombou ante a doença), e certos de que é importante, neste momento, nos religarmos com nossos semelhantes e que a religião (todas elas!) são instrumento para isso, estamos lançando um espaço de reflexão ecumênica.

Todas as segundas feiras, às 17h, iremos transmitir, a partir da página do Sindicato (https://www.facebook.com/sindservsv), um momento de reflexão entre líderes religiosos de diferentes religiões. Também participarão representantes de diversas categorias profissionais.

A primeira edição acontece no próximo dia 5, com a participação do Reverendo Leandro Campos (Igreja Anglicana) e da Mãe Benedita (Associação Filhos de Aruanda).