Vice-presidenta do Sindicato homenageia Enfermagem em rádio

Nesta quinta-feira (12), Dia Internacional da Enfermagem, a vice-presidente do SindServSV, Rita Bulhões, participou do programa Comando da Noite, na Rádio Metropolitana Litoral, localizada em São Vicente. A dirigente sindical abordou a importância da data para o segmento e a luta do Sindicato, que vem organizando os trabalhadores da enfermagem do serviço público municipal há alguns anos.

Rita destacou que “a valorização da enfermagem é uma luta permanente deste sindicato, pois significa reconhecer servidores e servidoras que, apesar das dificuldades crônicas da gestão pública e somadas aos desafios da pandemia, desempenham trabalho árduo para atender a população”, afirma Rita Bulhões, que também é auxiliar de enfermagem. Os impactos da PEC 32 no serviço público também foi pauta da entrevista. Sobre este tema, leia a matéria Impactos da PEC 32 à Enfermagem e ao SUS.