Veja as orientações do SindServSV sobre a Greve Geral

O SindServSV está divulgando as orientações para o servidores sobre a Greve Geral contra a Reforma da Previdência, que começa a 0h de sexta-feira (14/06). “O movimento de Greve é a expressão do direito de manifestação da classe trabalhadora em defesa dos seus direitos, plenamente garantida em uma sociedade democrática. Deve ser exercido como LIVRE MANIFESTAÇÃO DA CONSCIÊNCIA”, destaca a diretoria.

Por isso, o Sindicato está convocando seus associados e o conjunto da categoria para exercer esse direito, esclarecendo que tomou todas medidas legais exigidas. E explica que ninguém pode ser perseguido nem ser coagido a não participar da greve.

A sede do SindServSV funcionará em esquema de plantão e as unidades de emergência/urgência devem permanecer funcionando. No fim da tarde, os servidores participarão do ato unificado em Santos , a partir das 17h. Durante a tarde, haverá concentração na sede do Sindicato.

Confira a nota na íntegra:

ORIENTAÇÕES SOBRE A GREVE GERAL CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
📢14/06 a partir de 0h🕐

O movimento de Greve é a expressão do direito de manifestação da classe trabalhadora em defesa dos seus direitos, plenamente garantida em uma sociedade democrática. Deve ser exercido como LIVRE MANIFESTAÇÃO DA CONSCIÊNCIA.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente CONVOCA seus associados e demais membros da categoria para exercê-lo, tendo tomado todas as medidas legalmente exigidas. A GREVE É LEGAL!

Ninguém pode ser perseguido por aderir ao movimento de GREVE e nem coagido a não participar. A responsabilidade é de TODOS NÓS! Lutemos agora para não reclamar depois!

PROGRAMAÇÃO

0h – Início da GREVE GERAL de todas as categorias, inclusive transportes. O sindicato estará funcionando em regime de plantão.

AS UNIDADES DE URGÊNCIA/EMERGÊNCIA devem permanecer funcionando

Aproveitar o dia para interagir com o tema REFORMA DA PREVIDÊNCIA pelas redes sociais. Enviar mensagens aos deputados da região ou outros que tiver contato pedindo voto contrário à Reforma da Previdência.

📲🖥📹📧📤
Poste fotos, cartazes, figurinhas e outras mensagens relativas ao tema. Utilize nas postagens a #ContraAReformaDaPrevidência

Lista de adesão à greve na sede do sindicato📝

14 h – Oficina de cartazes no SindServSV. Concentração para o ato unificado

16h30 – Saída em carreata para o ato unificado. Incentivo à Carona Solidária.🚗🚕🚗

17 h – Início da manifestação em defesa das aposentadorias na Estação da Cidadania – Av. Ana Costa x Av. Francisco Glicério.