Trabalho e saúde são temas de oficinas do DIESAT

O Departamento Intersindical de Estudos e Pesquisas de Saúde e dos Ambientes de Trabalho (DIESAT) realiza o projeto “Trabalho e Saúde no Brasil: contexto histórico, práticas e políticas”, em parceria com o Ministério Público do Trabalho, com apoio das Centrais Sindicais – CUT, Força Sindical, UGT, CTB, NCST.

Serão realizados em todas as regiões do Brasil com oficinas virtuais de formação e com produções técnicas. Na Região Sudeste, os encontros acontecerão em Junho, nos dias 5, 6, 7, 13, 14, 15, 20, 21, 22, 27, 28 e 29.O projeto formativo contempla cinco eixos (1-Trabalho no Brasil, 2- Estado e Políticas Públicas, 3- Saúde do Trabalhador como Campo de Conhecimento e Prática, 4- Lista de Doenças Relacionadas ao Trabalho e 5- Normas Regulamentadoras).

Inscrições

As inscrições estão sendo realizadas pelo site do DIESAT, por meio do formulário https://tinyurl.com/bdhbt8bn.

Estão convidados integrantes do movimento sindical, movimento social, conselheiros de saúde, estudantes, profissionais de saúde, gestores de políticas públicas, instituições intersetoriais, trabalhadores e trabalhadoras.

Para mais informações: https://diesat.org.br/