Superintendente da CAIXA será homenageado na Câmara

O SindServSV foi convidado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Thiago Oliveira, para a Sessão Solene que homenageará o Superintendente da Caixa de Saúde e Pecúlios dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente, Dr. Márcio Rebuá, pelos “excelentes serviços desenvolvidos” no cargo. A sessão será realizada na próxima quarta-feira (03/11).

A comunicação do Sindicato conversou com Rebuá, que é servidor associado. Ele se sente honrado pelo reconhecimento do seu trabalho. “Fico feliz. Essa homenagem vem coroar 22 anos de serviço público, durante os quais passei por diversos cargos. Há 16 anos, o Município se tornou meu lar. Nesse período me casei e me tornei pai de três filhas”, diz

“O Sindicato saúda a iniciativa da Câmara e considera merecida a homenagem, também porque o bom diálogo com a CAIXA também tem a ver com o importante papel desempenhado pelo Dr. Rebuá. Como sempre, o Sindicato está disponível para o aperfeiçoamento da autarquia”, diz o secretário geral Marcelo Arias, que é membro do Conselho Administrativo da CAIXA.