Sucesso na Etapa Municipal da 17ª Conferência Nacional de Saúde

Neste sábado (11/03), o Conselho Municipal de Saúde de São Vicente realizou a Etapa Municipal da 17ª Conferência Nacional de Saúde, na Associação Comercial de São Vicente.

O SindServSV colaborou – por meio de dirigentes e conselheiras que compuseram a comissão organizadora – com a construção da etapa local para esse processo amplo dialogue com os segmentos de usuários, trabalhadores, gestores e prestadores de serviço.

A vice-presidente do Sindicato, Rita Bulhões, afirmou que “a Cidade e o País que nós queremos se constrói assim com muito trabalho e partipação”. Ela é uma das representantes dos funcionários da Secretaria Municipal de Saúde no CMS-SV.

Também representante do segmento, a conselheira Sheyla Monzillo parabenizou a comissão de organização da Etapa Municipal da 17ª Conferência Nacional de Saúde. Em breve, mais informações.