SindServSV se reúne com Federação para debater benefícios

Na manhã de hoje (24), SindServSV e Sintramem reuniram suas diretorias com representantes da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo (FESSPMESP) para debater novas formas de benefícios para os associados.

A Federação esta organizando um grande pacote de benefícios e convênios para os associados dos Sindicatos filiados. O pacote envolve descontos em mensalidades no ensino superior, em serviços odontológicos, pacotes de turismo, farmácias, consórcios, seguros, shopping on line, e muito mais.

O objetivo é constituir uma rede de vantagens para que o associado tenha cada vez mais oportunidades de consumo justo.

Segundo o diretor de comunicação Marcelo Arias “vale a pena ser sócio para manter a luta em defesa dos nossos direitos e também pelos benefícios. Nao tem contradição”.

Para o tesoureiro do SindServSV, Antonio Carlos Arcanjo, “é uma parceria muito interessante. Muito do que foi oferecido o SindServSV já tem e isso mostra que estamos no caminho certo. Vamos estudar o que pode ser acrescido para beneficiar o associado”.

Para o presidente em exercício da Fesspmesp, Jose Leme, “A preocupação da Federação é com a sindicalização do servidores na base e a unidade da categoria. Os ataques contra os direitos dos trabalhadores exige unidade”. Para o presidente Edson Paixão,  “estamos sempre em busca de alternativas que tragam o servidor para dentro do sindicato, onde os trabalhadores se organizam para conquistar mais direitos”.