SindServSV prestigia plenária do Fórum Sindical dos Trabalhadores

Na sexta-feira (08/07), o Sindicato esteve presente em reunião do Fórum Sindical dos Trabalhadores, que recebeu o presidenciável Ciro Gomes, o pré-candidato ao governo de São Paulo, Elvis Cezar, o pré-candidato ao Senado, Aldo Rebelo, e o pré-candidato a deputado federal, Antonio Neto, receberam propostas e contribuições de diversas centrais e confederações, como a Fesspmesp e a CSPB.

Foram debatidas as relações sociais de produção, a defesa dos direitos da classe trabalhadora, revogação da reforma trabalhista e colocar o Estado brasileiro para defender o povo trabalhador. A plenária foi realizada no Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP)

Segundo o coordenador-nacional do FST e presidente da NCST, professor Oswaldo Augusto de Barros, a entidade pretende recebe todos os presidenciáveis para apresentação dos seus planos de governo.