SindServSV prestigia categoria com grande festa

A tradicional Festa dos Servidores 2018 promovida pelo SindServSV é comemorado com grande festa no Ilha Porchat. O evento reuniu centenas de trabalhadores neste sábado, 27, ao show ao vivo da Banda Algo Mais.

Os servidores concorreram a dezenas de prêmios com um sorteio ao vivo que contou com a participação da diretoria e dos associados presentes.

Para o presidente do sindicato, Edson Paixão, a festa é uma forma de homenagear todos os trabalhadores do serviço público associado ao sindicato. “A Festa do Servidor é um momento de prestigiarmos nossos companheiros que participam do chamado à luta e ao fortalecimento da categoria. Sabemos que a situação atual para nossas carreiras e o próprio serviço público estão fragilizadas com o congelamento dos investimentos públicos por 20 anos, com a aprovação da terceirização ilimitada e a ameaça da retirada de direitos históricos conquistados por nós trabalhadores. É por isso que, mais do que comemorar um Feliz Dia do Servidor Público, devemos parabenizar nossa categoria pelo trabalho exercido em prol da sociedade mesmo em tempos difíceis”, ressalta Edson Paixão.

As fotos e vídeo da Festa do Servidor 2018 estarão disponíveis nas redes sociais Facebook e Flickr do SindServSV dentro de 15 dias.

Acesse nossas redes

Confira a lista dos ganhadores:

Ana Célia dos Santos Lima 15188 – Televisão 32″

Ana Maria Ferreira Paraguay 10350 – Batedeira