SindServSV oferece Assistência Funeral gratuita para associados

Preocupados em zelar pela dignidade dos servidores no momento da despedida. O SindServSV oferece mais um benefício aos associados, através da parceria com a Union Assistência Funerária, para cuidar de cada detalhe no momento do funeral dos nossos associados.

A Union Assistência Funeral tem mais de 4.000 empresas funerárias cadastradas em todo país, formando uma rede credenciada para atender todos os clientes em qualquer localidade do território nacional.

Para o associado do SindServSV ter direito ao benefício, é obrigatório o preenchimento do Termo de Adesão, disponível na secretaria do Sindicato. Além disso, os servidores poderão incluir seus dependentes e agregados no plano, mediante uma taxa de R$ 9,90 mensal por pessoa. Mais informações na secretaria do sindicato.