SindServSV firma convênio com escola profissionalizante

O Sindicato conquistou novo convênio para seus servidores associados: a Start Pro, escola de formação profissional, que funciona nas dependências da Faculdade de São Vicente – UniBR (Avenidade Capitão Mor Aguiar, 798).

“Um das nossas preocupações é oferecer aos associados oportunidades de aperfeiçoamento profissional para os servidores e dependentes, de modo a enfrentar os tempos difíceis que vivemos, de alto desemprego e baixos salários”, afirma Gislaine Camilo, diretora responsável pelos convênios.

Quem é associado ao SindServSV pode aproveitar diversos benefícios e vantagens: 30% de desconto na matrícula e 20% na mensalidade. Outro destaque é o curso sobre empregabilidade totalmente gratuito, que ensina como se comportar numa entrevista de emprego, como elaborar o currículo corretamente, entre outras dicas.

De acordo com o convênio firmado, a sede do Sindicato abrigará palestras e eventos promovidos pela Start Pro. A escola de formação profissional funciona de segunda a sexta, das 8 às 20h, e sábado, das 7h às 20h. Para aproveitar os descontos especiais, os servidores associados devem pegar uma declaração na secretaria do Sindicato (entre as 8h e 18h).