SindServSV dialoga com secretários sobre anseios da categoria

Nas últimas semanas, o presidente do SindServSV, Edson Paixão, diretores e diretoras vêm se reunindo com os novos secretários municipais com o objetivo de estabelecer diálogo sobre as demandas da categoria.

A primeira reunião foi com a Secretária de Saúde, Drª Michelle Santos, para apresentar as diretoras representantes da área da saúde, especialmente da enfermagem. Nesta terça-feira (19), os dirigentes sindicais se reuniram com os novos secretários de Administração (Sead) e da Fazenda (Sefaz), Yuri Câmara Batista e Rodolfo Amaral, ainda na tarefa de abrir canais de diálogo sobre os anseios da categoria e encaminhamento de soluções. Já nesta quarta (20) foi a vez de conversar com o novo chefe da GCM, comandante Paulo Coelho, e quinta-feira (21), com o secretário da Trânsito e Transportes (Setrans), Alexandre Martins.

“Fomos bem recebidos e pudemos conversar com tranquilidade sobre os problemas da categoria – já conhecidos por nós – e nos colocarmos, enquanto Sindicato, à disposição para debater soluções em benefício dos servidores”, relata Marcelo Arias, secretário geral do Sindicato.

“Mesmo considerando que o atual governo está ainda em início da gestão, ressaltamos aos secretários várias questões pendentes a serem respondidas o mais breve possível”, ressalta o presidente Edson Paixão.