SindServSV apoia formação de professores

Em parceria com o Sintramem, o SindServSV cedeu à Secretaria de Educação o espaço sindical para formação do professorado em horário de serviço. Os sindicatos entendem que a formação em serviço é essencial para a carreira do magistério. Além disso, o objetivo é desmistificar os espaços sindicais no sentido de aproximar o professorado de ambientes que são seus.

O SindServSV e o Sintramem são espaços para todas as lutas e debates que digam respeito à defesa e ao fortalecimento da democracia. A unidade sindical é decisiva para o avanço das reivindicações das categorias que compõem o quadro do serviço público municipal de São Vicente, com a participação dos trabalhadores e das trabalhadoras nas lutas.

“O SindServSV está sempre aberto a parcerias, tanto com o Sintramem quanto com outros sindicatos e organizações da sociedade civil, que favoreçam as lutas por direitos e justiça social”, afirma Edson Paixão, presidente do Sindicato.

Foto: Sintramem