SindServSV adquire novo veículo para auxiliar associados

O sindicato adquiriu um novo veículo que vai estar à disposição dos associados para o serviço de transporte de pequenas cargas (carreto).

O investimento para o novo benefício foi realizado com a aquisição de 1 veículo saveiro, ano 2017, modelo 2018, Volkswagen, 0 km. O benefício é oferecido gratuitamente para todos os associados com o objetivo de facilitar a vida dos trabalhadores e trabalhadoras.

O diretor de Patrimônio, Jean Vieira, afirma que a direção vai continuar surpreendendo com constantes investimentos, que resultam em mais benefícios para os todos os associados.  “A diretoria sempre se empenha para oferecer mais comodidade e facilidade aos nossos filiados. Agora adquirimos mais um equipamento a disposição do filiados”, destacou o diretor de patrimônio, Jean Vieira.

O benefício estará disponível a partir de março. Os interessados devem entrar em contato com a secretaria para agendar o serviço de segunda a sexta, das 8h às 18h. Mais informações (13) 3569-1300