Sindicato solicita realização de audiência pública sobre PEC 32

O presidente do SindServSV, Edson Paixão, a coordenadora do Movimento Basta na Região, Mara Valéria, se reuniram com o presidente da Câmara de Vereadores de São Vicente, Thiago Alexandre, para discutir a luta contra a PEC 32.

Os sindicalistas reforçaram a solicitação de convocação de uma audiência pública sobre a PEC 32 para que todos os vereadores possam tomar conhecimento da questão. Por meio de ofício, em 12 de agosto, o SindservSV já havia apresentado essa demanda, sugerindo também que deputados federais da região sejam convidados para dialogar com a Câmara, a sociedade civil e os servidores públicos. Segundo os dirigentes, o presidente da Câmara de Vereadores se comprometeu a encaminhar essa solicitação aos demais vereadores.

Também participaram do encontro os dirigentes do Sindicato dos Servidores Estatutários Municipais de Santos (Sindest), Fabio Pimentel e Daniel Gomes, e o secretário geral do SidservSV, Marcelo Arias.