Sindicato segue presente na CAIXA

A Caixa de Saúde e Pecúlio dos Servidores Municipais de São Vicente deu posse à nova gestão do Conselho Administrativo e do Conselho Fiscal da entidade. O presidente do SindServSV, Edson Paixão, foi eleito para uma das cadeiras do Conselho Fiscal – o diretor Silvio Nunes, na suplência.

O secretário geral Marcelo Arias obteve uma cadeira no Conselho de Administração. O diretor junto ao aposentado, Jean Carlos da Silva Vieira, ocupou uma vaga na suplência.

“Com nossa presença nos conselhos da CAIXA, o Sindicato tem melhores condições para defender os interesses da categoria”, afirma Edson Paixão. “Nosso objetivo é contribuir para aperfeiçoar o funcionamento interno e qualidade dos serviços ofertados aos servidores, ampliando a qualidade de vida dos trabalhadores”, diz.

Conselho Administrativo
Presidente   – Luiz Carlos Coccia
Conselheiro – Isabel Cristina da Silva
Conselheiro – Marcelo Marigliani Arias
Conselheiro – Raimundo Nonato de Farias
Conselheiro – Rubens Romão Fagundes
Conselheiro – Ednilson Ribeiro da Silva
Conselho Fiscal
Presidente – Roberto Ciccarelli Filho
Conselheiro – Sofia Maia de Barcelos
Conselheiro – Tereza da Silva Homem
Conselheiro – Walter Sérgio Pereira
Conselheiro – Domingos Lopes dos Santos Filho
Conselheiro – Edson Ramos Paixão

Sobre

A Caixa de Saúde e Pecúlio dos Servidores Municipais de São Vicente, foi criada pela Lei Municipal nº. 1377/68, de 12 de julho de 1968, com personalidade jurídica própria, de autonomia administrativa e financeira, e como objetivo principal assegurar aos servidores municipais e seus dependentes inscritos, assistência médica e odontológica, com a amplitude que os seus recursos financeiros e as condições locais permitirem.

Confira a Estrutura Organizacional e Funcional da CAIXA: http://caixasaudesaovicente.sp.gov.br/estrutura-organizacional-funcional/