Sindicato se prepara para reabertura

Enquanto a situação da Baixada Santista não avança no “Plano SP” de forma a possibilitar ao Sindicato retomar todas as suas atividades, estamos trabalhando para melhor atender aos nossos associados e demais servidores.

Durante o estado de calamidade não ficamos parados e, além de manter o plantão sindical para apoiar o servidor que ocupou a linha de frente na batalha contra o vírus e seus efeitos sociais, temos feito a manutenção dos espaços coletivos e outras reformas necessárias para melhorar a segurança de nossa sede.

Para garantir a segurança de todos que frequentam a nossa sede, foram substituídas algumas portas externas e reforçadas com grades de ferro para proteção. Também foram instalados novos pontos de alarme e monitoramento.

A parte elétrica também passou por reforma completa, atendendo a todos os requisitos de segurança exigidos pela empresa distribuidora e regulamentações vigentes da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL)

Para melhorar a funcionalidade dos espaços coletivos, os banheiros foram reparados e o Salão de Festas recebeu novos equipamentos para a cozinha e um novo portão, que trará maior segurança às atividades desenvolvidas no salão. Além disso, o Auditório no andar superior também recebeu novos banheiros para melhor atender os participantes de aulas e palestras.

A acessibilidade também foi preocupação da diretoria, que está instalando rampa de acesso para o imóvel principal da entidade. A casa principal de nossa sede foi construída sobre plataforma cerca de meio metro acima do chão e era de difícil acesso a cadeirantes e outras pessoas com mobilidade reduzida. Para melhorar o controle e acesso das pessoas à sede, também será instalado novo portão de entrada.

Por fim, e não menos importante, a pintura externa foi completada, de forma que todas as paredes das áreas coletivas acompanham o padrão bicolor de nosso brasão.