Sindicato prestigia servidora e grupo da 3ª Idade

Na última quinta-feira (5) o sindicato compareceu a Câmara Municipal da Cidade para prestigiar a servidora associada Marlene da Silva e todas as integrantes do grupo Grupo de Dança da Melhor Idade de São Vicente.

A equipe participou da solenidade de título de cidadão vicentino ao deputado federal João Paulo Papa (PSDB-SP), outorgado pela Câmara.

Com charme, glamour e elegância, as mulheres do Grupo de Dança,encantaram ao público com a apresentação “Bollywood: uma força indiana”, que levou o título de Campeã  da 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizado no último mês na cidade.

A servidora aposentada e associada do SindServSV, Marlene da Silva, de 65 anos participa ativamente das competições. “ É com muita satisfação que representamos o Grupo de Dança da Cidade. A dança faz bem para a alma, corpo e mente. E para nós representa alegria e energia que move a vida. Toda a equipe ensaia cerca de 4 horas por dia. Recomendo a atividade para todas as mulheres da Terceira Idade, ressalta orgulhosa a dançarina Marlene.

A equipe é formada por 11 dançarinas da Terceira Idade, coordenada pelo professor Jadir Muniz e já recebeu diversos títulos de campeã na modalidade coreografia JORI e outras competições regionais.