Sindicato marca presença em reunião da Federação

O presidente do SindServSV, Edson Paixão, participou da reunião da diretoria com representantes da federação e presidentes dos sindicatos filiados à Fesspmesp, realizada nesta sexta-feira (25), na sede da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Americana e Região.

Esse conjunto de dirigentes aprovou a prestação de contas do ano passado, aprovou o orçamento para 2023 e definiu a convocação da eleição da nova diretoria da federação, agendada para setembro de 2023. A Fesspmesp é a Federação dos Sindicatos dos Servidores e Funcionários Públicos das Câmaras de Vereadores, Fundações, Autarquias e Prefeituras Municipais do Estado de São Paulo.

Representando o Sindicato, Edson contribuiu para o debate sobre diversos assuntos, tais como a nomeação do presidente da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), Antônio Neto, para a composição do GT de Trabalho do Governo de Transição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Em breve, mais informações sobre as deliberações desta reunião.