Sindicato elege representante no conselho de meio ambiente

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) elegeu e empossou os novos membros, em reunião na tarde desta quarta-feira (30), no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de São Vicente. O presidente do SindServSV, Edson Paixão, foi um dos empossados.

Na ocasião também haverá a eleição do presidente, vice-presidente, primeiro e segundo secretários e primeiro e segundo tesoureiros do COMDEMA. O plenário ainda discutiu a Agenda do COMDEMA para 2022.

Segundo Edson Paixão, o papel do SindServSV será o de contribuir para o debate sobre as políticas públicas do setor. “É importante os trabalhadores se inserirem nessa discussão porque o meio ambiente impacta diretamente em nossas vidas. Precisamos preservar agora para não termos problemas no futuro”.