Sindicato discutirá problemas no agendamento da Caixa de Saúde

O Sindicato tem recebido muitas reclamações sobre o agendamento de consultas e exames na Caixa de Saúde. É fato que estamos passando pelo rescaldo da pandemia, que causou acúmulo de muitas consultas e exames e aumento significativo na demanda.

Mesmo sabendo disso, conversaremos com a Superintendência para saber quais medidas podem ser tomadas para melhorar o agendamento de consultas, que tem gerado longas filas e horas de espera, além de muitas ligações telefônicas não atendidas.

A Superintendência da Caixa de Saúde tem sido sempre bastante atenciosa com os pedidos apresentados pelo Sindicato, que tem transmitido todos os pedidos dos servidores.

Se você tem outras reclamações ou sugestões sobre a Caixa de Saúde, encaminhe um e-mail para representantenacaixa@sindservsv.com.br.
As sugestões devem ser identificadas com nome completo e número do holerite.