SindServSV apoia formação de novos Agentes de Trânsito

Em cumprimento à tarefa de apoiar a formação de novos servidores, o SindServSV cedeu uma sala de reuniões para a realização do curso para os novos Agentes de Autoridade de Trânsito, iniciado em 3 de abril e a ser concluído neste domingo (30). Até esta segunda-feira (24), as aulas teóricas ocorreram no Sindicato.

Segundo Paulo Farat, o curso atende às exigências da Portaria 966 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), com todo o conteúdo necessário para formar um agente de trânsito.

“O sindicato sempre foi nosso parceiro e, como sou sócio há quase 20 anos, conheço a estrutura local. Por isso, solicitamos o espaço”, disse Farat, responsável pelo departamento de instrução no trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB).

“Além da contribuição à formação de novos Agentes de Trânsito, que é essencial à qualidade do serviço, essa foi uma oportunidade de apresentar a entidade sindical aos novos servidores. Estamos abertos para outras parcerias futuras”, afirma Edson Paixão, Agente de Autoridade de Trânsito e presidente do SindServSV.