Sindicalização é fruto de diálogo com categoria

Nesta semana, a vice-presidente Rita Bulhões e a diretora Sheyla Monzillo visitaram o posto de vacinação contra Covid-19, no Poliesportivo do Rio Branco, para dialogar com servidoras que demonstraram interesse em se tornarem associadas: Luciana Pagliari de Lima Silva e Josemeire Pereira dos Santos, agente comunitária de saúde e auxiliar de enfermagem. Essa ação é apenas um exemplo do esforço cotidiano do Sindicato em estar sempre próximo da categoria.

No início da semana, as dirigentes foram ao local sindicalizar outra servidora, Cíntia Cristina Freitas Silva, e enquanto conversavam sobre a entidade, chamou a atenção das colegas de trabalho. “Nosso diálogo fez com que Josemeire se animasse. A Luciana já estava interessada, mas não tinha disponibilidade para ir ao Sindicato. Por isso, voltei para que pudéssemos firmar este importante compromisso, que é um ato de resistência das servidoras”.

Associe-se!

Em momento de resistência contra a PEC 32 e demais retrocessos trabalhistas e sociais, vale exaltar a atitude de quem se soma ao SindServSV por meio da sindicalização, que é fundamental para a sustentação do funcionamento da entidade e da atuação sindical.

“Além dos benefícios e convênios oferecidos aos associados, como dentista, cartão Family Card, vale gás, convênio com lojas, academias, óticas, salão de festas, Colônia, assessoria jurídica, entre outros, eles sabem que podem contar com a gente a qualquer momento através do whatsapp (13-35691300) e de visitas na base”.