Servidores do Quadro Especial também aprovam Pauta

Nesta quarta-feira (25/10), os servidores celetistas do Quadro Especial aprovaram, em Assembleia Geral, a Pauta de Reivindicações. “Trata-se da primeira assembleia com o pessoal oriundo da Codesavi. Esse momento inédito é um marco da trajetória do Sindicato”, afirma Edson Paixão, presidente do SindServSV.

A falência da Codesavi e as condições precárias de trabalho afetaram diretamente a autoestima profissional dos trabalhadores. A reposição salarial anual e o plano de recuperação salarial também se destacaram nas setoriais.

Os trabalhadores celetistas reivindicam respeito e valorização, em reação ao tratamento equivocado da Administração Municipal. “Nós os acolhemos e firmamos o compromisso de defender da melhor forma possível seus interesses”, assegura Edson.

Propostas apresentadas pelos servidores foram incluídas na Pauta ou serão encaminhadas à Comissão Permanente de Negociação, conforme pactuado nas setoriais. “O diálogo com o Quadro Especial tem sido frutífero e gratificante, com o Sindicato recebendo voto de confiança materializado em novas pré-sindicalizações dia a dia”, celebra.

Além da mesa composta pelo presidente Edson Paixão, a vice-presidente Rita Bulhões e o secretário geral Marcelo Arias, os diretores Arthur Godoy, Gislaine Camilo, Júlio Cezar, Sandra Vieira e Arcanjo estiveram presentes na assembleia.

A Pauta de Reivindicações deverá ser entregue ao Prefeito até sexta-feira (27/10). Em breve, a Comunicação do Sindicato irá disponibilizar a versão final do documento.

Confira mais fotos: