Deputada Rosana Valle afirma ser contra Reforma da Previdência

Parlamentar assume compromisso junto ao movimento sindical de lutar contra Reforma da Previdência

Nesta segunda-feira, o Conselho Sindical Regional da Baixada Santista se reuniu com a deputada federal Rosana Valle (PSB) para debater a posição dela em relação à PEC 06/2019, que trata da Reforma da Previdência, projeto do governo Bolsonaro que põe a aposentadoria em risco. A deputada declarou que ela e a bancada do seu partido estão unidos para votar contra este projeto.

O diretor de comunicação do SindServSV, Marcelo Arias, participou deste encontro do Conselho Sindical, que reúne sindicatos de diversas categorias de trabalhadores da região. Segundo Arias, o servidor foi colocado na condição de vilão. “Não podemos confundir os servidores municipais, com médias salariais e benefícios previdenciários bem abaixo do teto do INSS, com os servidores que compõem o topo das carreiras da magistratura, MP e militares”

A deputada Rosana Valle também criticou o fato dos militares estarem sendo poupados, ao contrário do que dizem os interessados nesta reforma. Ela disse que está engajada nesta luta para barrar a reforma do jeito que está, qualificada por ela como “pacote de maldades”.

Comunicação/SindServSV