Quadro especial: Sindicato prossegue inclusão de trabalhadores

Nesta terça-feira (05/09), a diretoria do SindServSV fez reunião de esclarecimento sobre plano de saúde da Santa Casa, com trabalhadores e trabalhadoras do quadro especial (antiga Codesavi), para saber mais sobre esse novo benefício do SindServSV.

Após decisão judicial decorrente da incorporação dos trabalhadores da antiga Codesavi na folha da Prefeitura, o SindServSV abriu as suas portas, no dia 27 de julho, para acolher os trabalhadores do quadro especial. Na ocasião, cerca de 150 pessoas tiraram dúvidas sobre os benefícios, serviços, vantagens e desafios da sindicalização, o PDV e outras questões. No momento, o Sindicato está construindo as soluções para a plena inserção dos trabalhadores.