Projeto Ecos conclui agenda de 2018 em clima natalino

O projeto Ecos (Encontros de Convivência Sadia) encerrou o calendário de atividades do Café dos Aposentados e Pensionistas 2018 nesta quarta-feira (14/12), na Colônia. Os encontros ocorrem uma vez por mês na sede do SindServSV. Já nos meses de julho e dezembro (respectivamente, meses de férias e das festas de fim de ano) os cafés dos aposentados são realizados na Colônia de Férias do Sindicato em Peruíbe/SP.

O último café dos aposentados do ano foi realizado, mais uma vez, em clima natalino. Dois diretores se fantasiaram de Papai e Mamãe Noel para divertir a troca de presentes do Amigo Secreto dos participantes do encontro.

O pessoal aproveitou o dia inteiro uma série de atividades. Houve sorteios, videokê, jogos de dominó e baralho, além da piscina para combater o calor.

Segundo a coordenadora do projeto Ecos e dos Cafés dos Aposentados e Pensionistas, Cleunice Campos, esses encontros têm a importância de construir e fortalecer os vínculos de afeto e amizade entre os aposentados e aposentadas. “Também é uma forma de valorizar o pessoal e não permitir que sejam menosprezados como pessoas”, disse.

Confira as fotos do evento no Flickr do SindServSV