Projeto ECOS: café, encontro e informação

Na manhã desta sexta-feira (29/07), o projeto ECOS – Encontros de Convivência Sadia – realizou o tradicional Café da Manhã, voltado a aposentados e pensionistas associados do Sindicato. Como sempre, o projeto ECOS continua sendo uma ótima pedida para desfrutar bons momentos e saborear um delicioso café.

O objetivo dos encontros, sempre no último dia útil do mês, é possibilitar confraternização, fomentar a convivência e fortalecer vínculos entre pessoas que trabalharam uma vida inteira e, agora, merecem um pouco de lazer. Além disso, o SindServSV as mantém próximas e envolvidas com a vida da entidade sindical.

Nesta edição, houve distribuição da 5ª edição da Caderneta de Saúde da Pessoa Idosa, elaborado pelo Ministério da Saúde. A entrega do material foi iniciativa da representante do Sindicato no Conselho Municipal do Idoso (CMI-SV), Cleunice Campos.

“A ideia é unir minha participação no conselho com o projeto ECOS, trazendo informações e orientações sobre os direitos da pessoa idosa e os cuidados necessários para manter a saúde em dia”, explicou.

Feirinha

O Projeto ECOS também promove uma feira de produtos artesanais e personalizados, cosméticos, brechó, entre outros itens. O próximo Café da Manhã está marcado para 31 de agosto. Até lá.

Confira as fotos do Café da Manhã: