Prazo de inscrições dos Cursos do Sindicato é ampliado

As inscrições dos Cursos SindServSV (1º semestre 2020) continuam até semana que vem. As aulas de Fitdance já começaram.

A grade deste semestre traz como novidades Karatê e Pilates. Além da Fidance e Ioga, estão mantidas as aulas de Inglês, Informática avançada e Violão. Além disso, o curso de Cavaco está de volta.

As matricula e mensalidades continuam as mesmas, somente para o curso de Pilates que temos valores diferenciados. Os alunos assíduos ganharão isenção para o próximo semestre. A matrícula e mensalidades poderão ser pagas em dinheiro ou através de desconto em folha para sócios, dependentes e agregados.

Os interessados devem fazer sua inscrição na secretaria do sindicato. De segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Faça já sua inscrição. Consulte dias, horários etabelas de valores de mensalidades/matrículas na secretaria. Vagas Limitadas!