Após pedido do sindicato, CAIXA muda padrão de atendimento

Após reuniões entre o SindServSV e a Caixa de Saúde, visando encontrar uma proposta equilibrada e salutar, em busca de um melhor atendimento e conforto aos servidores, quando do Agendamento Médico. Para tal, foram realizadas várias mudanças, com o objetivo de evitar aglomerações e propiciar celeridade nos procedimentos.

A partir de 13 de outubro, o agendamento será distribuído em três dias e organizado por especialidade.

A abertura de agenda começa nesses dias e se estende até o final do mês ou até concluir o número de atendimentos contratado com cada médico.

O agendamento pode ser realizado por telefone ou presencialmente na Caixa de Saúde, segundo o cronograma.

Segundo Marcio Rebuá Bomfim, superintendente da Caixa, houve melhorias no sistema e aumento de atendentes presenciais. A linha 0800 ainda não funciona esse mês, mas está sendo avaliada o custo de implementação.

A marcação de consultas para terceiros será permitida mediante apresentação de RG e carteirinha do segurado solicitante ou por procuração reconhecida em cartório. Lembrando que o agendamento por telefone segue disponível: (13) 3569 5358 / 5360 / 5361

Após 15 de outubro haverá nova reunião, entre Sindicatos e Caixa de Saúde, para avaliar o sistema implantado.

CRONOGRAMA

Mais informações também podem ser obtidas através do site http://caixasaudesaovicente.sp.gov.br/