Papo de Quinta tira dúvidas sobre Pauta de Reivindicações

No Papo de Quinta desta semana, o diretor Júlio Cézar comentou sobre os principais fatos recentes, com destaque ao início da Campanha Salarial 2023. No programa, o dirigente repassou item por item da Pauta de Reivindicações que foi encaminhada ao Prefeito no dia 28 de outubro.

Em esclarecimento a alguns servidores, que entraram em contato nos últimos dias para questionar a ausência de propostas de seus interesses, Júlio Cézar respondeu: “A pauta foi construída pelos servidores, durante as reuniões setoriais que atendeu todas as categorias, e a partir das contribuições fomos emendando na pauta”. Houve, ainda, consulta online para receber sugestões de acréscimo dos servidores que não conseguiram participar das reuniões de forma presencial.

O diretor aproveitou também para combater a descrença de alguns em razão do desfecho da greve e do Dissídio. “Agora, é outro momento, outra campanha salarial. A Administração sinalizou com um ‘mea culpa’, em que a gente espera que se reverta em uma boa contraproposta. Não fique só nas palavras”, comentou. O Sindicato espera que o Prefeito apresente uma contraproposta sem demora.

O programa é transmitido sempre às quintas a partir das 18h. Até a próxima semana. Confira ou reveja o programa na íntegra: