Novo convênio promete maior qualidade de vida. Confira

Pensando em aliviar o estresse do dia-a-dia? Aproveite novo convênio do Sindicato com o Espaço Holístico Crisma, que tem como especialidade a terapia holística, que tem como princípio tratar o ser humano em todos os aspectos: físicos, emocionais, mentais e espirituais.

O espaço oferece aos servidores associados e seus dependentes descontos de 50% em tratamentos como Anamnese Energética, Acupuntura, Apometria, Cama Ceragem, Quiropraxia e Reflexologia, entre outros.

Para entender melhor: holístico é algo relacionado com holismo, que procura entender os fenômenos como um todo. Vem da palavra “holos”, que em grego significa “inteiro” e “todo”.

Todos os tratamentos do Espaço Holístico Crisma seguem essa linha. O agendamento pode ser feito pelo whatsapp (13) 98149-6553. Mas o associado deve pedir antes uma declaração na secretaria do SindServSV, das 8h às 18h, para usufruir dos benefícios. O primeiro atendimento é grátis. Aproveite.

Ateliê Verinha – Laços e Artes

Outra mais recente parceria do Sindicato é com o Ateliê Verinha, que produz laços e outros itens delicados, customizados e temáticos para crianças e bebês, além de sandálias decoradas, entre outras coisas. Associados têm 10% de descontos em todas peças. Endereço: Rua Francisco Soares Serpa, 75. Contato: (13) 99162-2023.