Nota de falecimento

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente (SindServSV) lamenta o falecimento de Paulo Pimentel, presidente do Sindicato dos Empregados em Serviços de Saúde de Santos e Região (Sintrasaúde),
na madrugada desta segunda-feira (14/12).

Ele estava internado desde sábado no Hospital da Beneficência Portuguesa em decorrência de infarto. Aos 82 anos de idade, Pimentel era o mais antigo sindicalista em atividade na região, com trajetória de mais de cinco décadas no movimento sindical.

O SindServSV oferece, ainda, seus sentimentos ao filho Fábio Pimentel, presidente do Sindicato dos Servidores Estatutários Municipais de Santos (Sindest), companheiro de lutas em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras do serviço público. O Sindicato envia também suas condolências à família, aos amigos e colegas sindicalistas.

O velório foi realizado no necrotério da Beneficência Portuguesa e o enterro, às 15h, no cemitério da Areia Branca, em Santos.