Não perca a edição de Final de Ano do projeto ECOS

Durante o Café ECOS deste mês, na próxima sexta-feira (29/11), os sócios aposentados do Sindicato poderão se inscrever para o encontro especial de fim de ano do projeto Encontros de Convivência Sadia, que será realizado no dia 13 de dezembro. Os encontros são momentos importantes de convivência e fortalecimento de vínculos.

Segundo diretores da entidade, o projeto ECOS possibilita reencontros de antigos colegas de trabalho. Ou seja, muitas vezes, o Café da Manhã reata laços de amizade de servidores inativos distanciados pela aposentadoria.

O Café da Manhã do projeto ECOS acontece no último dia útil de cada mês, na sede do SindServSV. Os encontros são voltados aos sócios aposentados, que podem trazer um acompanhante quando for necessário. Já em dezembro, o encontro é realizado antes do recesso, na Colônia do Sindicato, em Peruíbe.

Lembrando que o Café na Colônia tem vagas limitadas e só são permitidos acompanhantes quando há recomendação médica, além de não poder levar crianças.