Fórum em Defesa das Aposentadorias planeja próximos passos

O Fórum Vicentino em Defesa das Aposentadorias, que tem participação do SindServSV, realizou panfletagem na sexta-feira (12/04). Os participantes da ação estiveram próximos ao shopping Brisamar para dialogar com as pessoas e coletar assinaturas ao abaixo-assinado contra a PEC 06/2019, da Reforma da Previdência, que será levado até o Congresso Nacional pelas centrais sindicais.

Já é a segunda panfletagem realizada pelo movimento para mobilizar a classe trabalhadora vicentina na luta contra o fim da Previdência Social e em defesa do direito de se aposentar, ameaçado pela proposta formulada pelo Governo Bolsonaro.

Nesta quarta-feira (17/04), os integrantes do Fórum Vicentino em Defesa da Aposentadoria se reúnem, às 19h, na sede do SindSerSV (Rua Visconde Tamandaré, 234 – Centro), para planejar os próximos passos da luta.

O fórum é composto por movimentos sociais, partidos políticos, sindicatos, grupos religiosos, de defesa de direitos, organizações juvenis e cidadãos e cidadãs preocupados com seus direitos.