Fiscais discutem plano de carreira

Na quarta-feira (04/10), foi a vez dos Fiscais colaborarem na construção da Pauta de Reivindicações. Durante a setorial, os servidores criticaram o fato do salário base não corresponder aos servidores com formação universitária e debateram a importância da regulamentação da carreira.

“Toda e qualquer alteração na remuneração e carreira da categoria, o Sindicato fará participação dos trabalhadores, transparência e participação neste processo é prioridade”, afirmou o diretor Júlio Cezar.

Segundo a diretora Danielle Rabelo, a Administração Municipal precisa valorizar os trabalhadores “de fato”. “Mas isso só será possível por meio da observação das especificidades da carreira. Caminharemos com os trabalhadores até o final deste processo”, assegurou.

Para que os servidores cheguem forte na mesa de negociações, a mobilização é o fator decisivo. “Casa cheia e sindicalizada será o símbolo da força política dos trabalhadores”, conclamou o diretor Arthur Godoy.

As reuniões setoriais já entraram na quarta semana de elaboração coletiva da Pauta de Reivindicações, que deverá ser entregue ao Prefeito no final de outubro após a apreciação da categoria em assembleia geral.

As datas das próximas setoriais estão disponíveis nas redes sociais do SindServSV. Ajude a construir a sua, a nossa pauta!

Confira as fotos: