Festa do Servidor – 30 anos de SindServSV fez história

Um dos eventos mais esperados da Cidade, a Festa do Servidor 2019 foi realizada no tradicional clube Vasco da Gama, em Santos, reunindo cerca de 700 pessoas, entres servidores associados e seus convidados, em celebração aos 30 anos de fundação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente (SindServSV). “Organizada pelo Sindicato com empenho e carinho, a Festa do Servidor é uma demonstração da importância que nossos associados têm para nós”, afirmou o presidente Edson Paixão.

Em um salão amplo e sofisticado os convidados puderam desfrutar de um bufê delicioso, variado de porções de salgados e doces, com o serviço de uma equipe de apoio atenciosa e ágil, enquanto se divertiam com a boa música da Banda Trilha Sonora, que executou sucessos de diversas épocas, relembrando desde os flashbacks dos anos 60, 70 e 80 até os hits mais atuais. Os servidores ocuparam a pista de dança do começo ao fim.

Em iniciativa inédita, a equipe de comunicação realizou flashes ao vivo durante a festa para dar uma amostra do evento e ouvir as impressões dos participantes. “É uma satisfação ver o salão cheio, todo mundo feliz. A gente esperava isso”, diz Paixão.

“Estamos aqui em mais um ano de Festa do Servidor. A festa está linda, o som está gostoso, ambiente agradável”, constatava a diretora Gislaine (Gigi), em uma das transmissões. “Foi um grande prazer ajudar a produzir este evento, feito pensando nos servidores. Escolhemos o clube Vasco da Gama porque é o lugar confortável para dançar, curtir, aproveitar”, explicou Rita Bulhões.

Mas, o momento mais importante e emocionante da Festa do Servidor, ocorreu com a breve pausa para cantar o famoso “Parabéns pra você” ao Sindicato pelos 30 anos de fundação e aos servidores, por seu Dia, com toda a atual diretoria e ex-presidentes reunidos. Além disso, todos e todas assistiram a um breve vídeo sobre a trajetória de lutas e conquistas do SindServSV.

No final da festa ouvimos alguns convidados. O assistente administrativo Geraldo elogiou: “Estava tudo muito bom, muito bem organizado. Estão de parabéns. Felicidades ao Sindicato e a nós todos”.

“É a primeira vez que venho, mas é a primeira de muitas. Excelente festa, organização show de bola. Foi muito gratificante pra mim e minha família. São momentos como esse que a gente guarda de recordação”, destacou o assistente de serviços gerais Uilson.

“A comemoração estava linda, bem organizada e muito animada. Nota mil!”, afirmou Cintia. “Parabéns. A festa estava perfeita”, exaltou Aline. Ambas também são servidoras em São Vicente. Outros servidores que estavam presentes na festa também fizeram comentários elogiosos na página do Sindicato.

“Quero parabenizar a todos que organizaram essa festa comemorando 30 anos do Sindicato e o dia do servidor público. É um momento importante na nossa história, tanto pelo Sindicato quanto pelos servidores, que fazem São Vicente cada vez melhor para se viver. Foi uma festa à altura da história do sindicato”, congratulou José Raimundo (Schell), ex-presidente do SindServSV.

Confira mais fotos da Festa do Servidor no Flickr do SindServSV.

Os vídeos da cobertura podem ser assistidos na página do Sindicato.