Festa da Tainha busca aprofundar integração na categoria

Após três anos, a 2ª Festa da Tainha do SindServSV será realizada na próxima sexta-feira (09/08), no salão de eventos da entidade. Todos os convites já estão esgotados e são esperadas cerca de 200 pessoas, entre servidores e familiares. A festa foi idealizada pela diretoria para aprofundar a integração entre categoria e Sindicato.

“Os servidores pediram muito e nós estamos atendendo”, afirmou a diretora Cleunice Campos, ressaltando que “a ideia é trazer um pouco de divertimento para nossos associados e renovar as energias para enfrentar a luta diária”.

O peixe é acompanhado por arroz, farofa e vinagrete, servindo até três pessoas, com até 03 cervejas ou refrigerantes grátis. Entretanto, o mais importante não é apenas aproveitar um ‘comes e bebes’, mas valorizar a convivência e entre fortalecimento dos laços entre associados ativos e inativos.

Integração

Em todas as iniciativas do Sindicato, a Integração é um valor essencial que a atual gestão procura incentivar, ao lado de outros princípios: Luta, Benefício & Vantagens, Qualidade de Vida, Cidadania, Formação & Capacitação e Organização.

Ou seja, busca-se sempre atender aos anseios dos servidores, considerados tanto individual quanto coletivamente.