Feliz ano novo: Paz e vida em 2021

Caros servidores, diretoras(es), funcionários(as), amigos e amigas, companheiras(os) de jornadas e labuta. O ano de 2020 nos proporcionou uma jornada bastante conturbada, cheias de surpresas e desafios. Juntos vencemos as atribulações da melhor forma que podíamos e conseguimos atingir o cume da nossa montanha sem que nenhum de nós ficasse para trás.

As dificuldades existiram e as reconhecemos como um marco de mudança de nossas condutas; elas estiveram lá para que pudéssemos aprender novas formas de amar aos nossos próximos e nos irmanarmos em novas maneiras de fazer o bem e triunfarmos com galhardia e alegria. Encontramos novas formas de viver e vencer pois somos seres sempre em mutação positiva e feliz.

Final de ano está às nossas portas. Espero que o espírito do DEUS que está em sua compreensão e em seu coração e que as mãos e braços dados dos companheiros de jornada possam ajudar a superar, com sucesso e muita glória, as últimas barreiras deste ano que se finda.

Que o ano que se inicia chegue com muita PAZ, muitas felicidades, saúde e disposição para se irmanar carregando em cada um de nós um.

Muitas FELICIDADES e forças renovadas para que unidos venhamos saborear novas conquistas com muita garra e disposição.

FELIZ NOVO ANO
Muita PAZ e VIDA nessa jornada que reiniciaremos com alegria