Estacionamento seguro: Sindicato viabiliza parceria com Brisamar

O SindServSV viabilizou convênio com o estacionamento do Shopping Brisamar. A partir de junho, os servidores da Prefeitura de São Vicente e suas autarquias podem usufruir de desconto especial para clientes mensalistas.

A vantagem é significativa: atualmente, o valor cobrado é de R$250, mas com o convênio o valor cai para R$125. Os servidores que fizerem a adesão podem utilizar o estacionamento de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 7h às 19h30, com tolerância de 30 minutos na saída. Em caso de férias, mediante comunicação prévia, o pagamento poderá ser suspenso. O cliente deve informar à Central de Atendimento do Piso G1 do estacionamento.

Para a adesão, o servidor deve preencher formulário disponível na Central do Piso G1 do estacionamento, levar CNH, CRLV de todos os veículos que serão cadastrados e apresentar comprovante de vínculo com a Prefeitura de São Vicente ou suas autarquias (crachá ou holerite). Por enquanto, o estacionamento não recebe motocicletas.

“Com esse convênio, o Sindicato enriquece ainda mais seu rol de benefícios aos servidores. Além da excelente localização, o estacionamento do Shopping Brisamar oferece vagas cobertas, seguro dos veículos, central de atendimento, sistema de monitoramento por câmeras e segurança”, informa o diretor do SindServSV, Antonio Teixeira, que teve a iniciativa – ao lado do servidor Fábio Gomes – de formalizar esse convênio.