Encontro virtual organiza luta nacional contra a PEC 32

Nesta quinta e sexta (29 e 30 de julho), de forma online, será realizado o Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público, organizado pelas centrais sindicais e entidades que representam o funcionalismo. O evento vai reunir servidores municipais, estaduais e federais de todo o Brasil para organizar a luta contra a Reforma Administrativa (PEC 32) de Bolsonaro e Paulo Guedes. Em debate, um plano de ação para a mobilização nacional contra a PEC 32.

Na quinta (29), às 19h, o evento será transmitido publicamente através do Facebook e do YouTube “Contra a PEC 32”. Já na sexta (30), às 9h, o evento ocorrerá na plataforma ZOOM. O link de acesso será enviado por e-mail e pelo WhatsApp para todos que forneceram estas informações no ato da inscrição.

O Encontro Nacional do Setor Público é organizado pelas centrais sindicais CUT, Força Sindical, UGT, CTB, NCST, CSB, Intersindical, CSP-Conlutas, Pública, CGTB e Intersindical IL, além das entidades Fonasefe, Basta, Frente Parlamentar e UPB.

As inscrições ainda podem ser feitas pelo site www.contrapec32.com.br, onde também estão disponíveis o calendário de atividades e a programação.

Assista:

Segundo os organizadores da mobilização, na terça-feira (03/08), na volta das atividades do Congresso Nacional, haverá um grande protesto, em Brasília, a partir das 8 horas, com caravanas das cinco regiões do país.